sábado, 1 de dezembro de 2012

Indicações livros - 2012


Oie gente!!Ano passado eu comecei esse blog dando dicas de livros de 2011.O fato é que eu nunca mais postei nada e o blog ficou parado. Mas esse nesse mes de Novembro eu li uns livros maravilhosos e eu precisava compartilhar com alguem, dai lembrei do blog e decidi publicar. Se alguem tiver algum comentario/sugestao/reclamação por favor postem que eu vo ler oks?Espero que voces gostem e boa leitura!!!




Bem e pra começar um livro que eu adorei foi  nascida a meia noite. Conta a historia de uma garota que derepente tem sua vida mudada da noite pro dia ,seus pais se divorciam, o namorado dá um fora nela e pra terminar ela é mandada pra um acampamento. Mas nao um acampamento qualquer , nao é o Shadow Falls que é conhecido como um lugar de gente bizarras. Mas acontece que Kylie tambem nao é muito normal.Enfim tem Éumas partes bem engraçadas e um pouco de ação tambem.É um livro que te prende do começo ao fim e dá aquele gostinho de quero mais.

Nao vou dizer muito mais coisa alem de que eu comprei ele e no dia seguinte já tinha terminado......pra quem é que nem eu que nao larga um livro bom vai gostar.


            Outro livro que eu  me APAIXONEII foi a maldiçao do tigre.É um dos meus favoritos e eu ja comprei todos os livros ja publicados.Ele conta a historia de Kelsey que perdeu os pais recentemente e precisa arrumar um emprego para pagar a faculdade.E ela encontra um emprego num circo, onde a atração principal é o Tigre Ren. 
           Tem de tudo nesse livro ação, romance,aventura, misterio e voce nao vai conseguir parar de ler um minuto se quer. Para quem gosta de homens sedutores e misteriosos aqui vai a dica.
       O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



Predestinados conta a historia de Helen que é uma garota extremamente timida e que guarda um segredo : ela nao é uma pessoa  normal. Com a chegada da familia Delos coisas estranhas acontecem com Helen ela tem uma força sobre humana e pesadelos estranhos com um deserto.Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.É um livro que mistura um pouco de mitologia grega com a fantastica historia de Troia .Nao tem tanta ação quanto Percy Jackson esta mais para um romance, mas mesmo assim eu gostei muito e nao vejo a hora de lançarem o segundo.




Adormecida tambem é outro livro que  me surpreendeu. Conta a historia de de  Rose uma menina que acorda depois de passar 60 anos adormecida. Sua mente estava em repouso pela estase até que o jovem Bren a acorda com um beijo. Rose descobre que alem do fato de todos os que conhecerem já tererm morrido ela tem em suas maos a empresa multimilionaria da familia. Mas agora ela tenta recomeçar sua vida mesmo com os obstaculos que sao muitos : alguem quer ela morta e Rose nao sabe em quem ela pode confiar. É um livro muito gostoso de ler, nos faz pensar um pouco do que nossas açoes podem transformar o mundo que conhecemos em algo terrivel. Tem um final surpreendente que eu nao esperava e da aquele gostinho de QUERO MAIS rsrsr.




Um livro que eu ja tinha comentado no ano passado mas que eu ainda nao tinha lido foi o Dezesseis luas. É um livro muito bom que conta a historia de Ethan um garoto normal que mora em uma cidade tranquila e chata. Ele nao espera nada de novo nesse ano mas é surpreendido quando Lena aparece na cidade.Fora o fato dela ser sobrinho do unico recluso da cidade ela é a garota com a qual ele tem pesadelos todas as noites. E Ethan nao pretende desistir enquanto nao souber por que eles estao ligados.É um livro gostoso porque pelo fato do principal ser um garoto nao é tao meloso quando se fosse uma garota ( nada contra as protagonistas eu amo voces meninas mas um pouco d diversidade é bom srsrs) enfim tem romance talz mas nao é aquela coisa melosa que nem crepusculo ( oque muita gente reclama dizendo que era meloso demais e etc) e tem ação alem do fato da mocinha nao ser totalmente donzela ,ela tambem sabe see virar e isso é legal . Recomendo pra qualquer um que goste de coisas sobrenaturais e magia.



E por ultimo mas nao menos importante Belo Desastre. É um livro que pela lida geral que eu dei nos blogs e etc ta dando muito oque falar . Porque a historia é linda e maravilhosa ( oque eu ja vou contar) mas tem muita gente dizendo que a autora exagerou e etc. Eu sugiro que voce ignore esses comentarios e leia mesmo assim. Eu fiquei meio receiosa de ler achando que seria ruim mas acabou sendo um livro que eu adorei, claro que tem uns probleminhas aqui e ali mas no geral vale a pena. Entao se estiver na duvida vai por mim leia , se voce nao gostar paciencia mas nao se deixe levar pelas criticas oks?Enfim , a historia é de Abby que é uma garota que acabou de se mudar para a faculdade para fugir do seu passado. Chegando lá ela encontra o bad boy Travis Maddox que alem de ser lindo e musculoso tambem é lutador. Travis tem a fama de ser ´´o pegador ´´ e ele se interessa pela Abby que nao quer nem saber de confusão. A amizade florece e ai começam os problemas.Espero que voces gostem é um livro em que passa a ideia de que as pessoas mudam para melhor as vezes.



Enfim acabou gente, como eu disse no começo eu espero que voces gostem. Por favor deixem comentarios e sugestoes espero que voces tenham gostado e BOA LEITURA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário